06.06.26 – Brasil 2 x 1 Egito
Amistoso, 06.06.2026, Cleveland, EUA
1 min read


Não vi o jogo. Na Espanha, onde estou, não passou em nenhum canal que passava no hotel nem no aplicativo da Globo (que funcionava na França). Poderia ter ouvido no rádio, é verdade, ouviria se você um jogo do São Paulo, mas estava tarde e o amistoso derradeiro antes da Copa para as duas equipes nunca é o jogo mais empolgante do universo.
Ao contrário, tenho certeza de que foi um jogo chato, ainda que Casemiro e Bruno Guimarães tenham jogado melhor com mais um meio-campista, que não pode ser Paquetá. Igor Thiago, pelo barulho que os endrickistas fazem (suspeitos que sejam as viúvas do menino Ney), vai acabar perdendo a vaga no 11 inicial.
Uma pena para Wesley ter se lesionado, possivelmente será cortado. Uma pena Neymar, lesionado, não ser cortado.
Se é o que temos, vamos com o que temos, mas não vamos longe.
∗ ∗ ∗
Enquanto isso, em São Paulo, no mesmo horário, a CBF colocou a seleção feminina para jogar contra os Estados Unidos: por que não as sabotar uma vez mais?
